5 segredos que as mães especiais não te contam

Alguns sentimentos são guardados secretamente pelas mães especiais. Nem sempre compartilhamos tudo que gostaríamos que os outros soubessem. Então aqui vão nossos 5 segredos!

  1. Nem sempre somos tão fortes. Ficamos constantemente preocupadas, cheias de dúvidas. Choramos. Fazemos tudo o que precisa ser feito, porque sabemos que ninguém mais o fará. Mas isso não faz de nós heroínas, apenas mães.
  2. O mundo nos assusta. É claro que está cheio de gente boa por aí, dispostos a ajudar. Mas existem pessoas más também, cruéis. Existe discriminação, preconceito, julgamento. O futuro e as pessoas que nele estarão nos amedrontam, pois não sabemos o que esperar.
  3. Muitas vezes nos sentimos sozinhas. Desejamos estar mais perto dos amigos e dos familiares, mas é realmente difícil. Até pessoas que eram muito próximas acabam se distanciando. O tempo é tão curto que parece que o resto do mundo ficou em segundo plano. Mas acredite, realmente gostaríamos de estar mais presentes!
  4. Não nos ofendemos com perguntas. Ficamos realmente felizes ao ver pessoas que se importam, que querem saber como podem ajudar ou como podem incluir nossos filhos em alguma atividade.
  5. Nossos filhos são amados do jeitinho que são. Crianças especiais ensinam muito. Temos muito orgulho de todas as suas conquistas. Seria incrível se todas as pessoas tivessem a oportunidade de conviver e compreender o que estou dizendo. Quem sabe…

Por Amanda Puly

Artigos Relacionados

4 Comentários

  • Posted 30 de Agoust de 2016

    Vagna Dutra

    Parabéns!!!! Expressou em 5 tópicos o que nós mães especiais vivemos todos os dias.

  • Posted 22 de November de 2016

    Sarah Valles

    Amei! É exatamente assim!

Responder