Superpoderosas mães especiais

Mães especiais carregam consigo a missão de abrir os caminhos para que milagres aconteçam.

Vocês são capazes de fazer malabarismos com a sua vida e com a vida de seus filhos, lutando constantemente para que tudo fique em equilíbrio.

A vida deu-lhes uma missão maior, que é cumprida diariamente com um sorriso no rosto, e sempre carregando esperança no coração. Acontece que vocês não ganharam nenhum superpoder. Nenhuma força extra, nem algo sobrenatural. Como então é possível?

Seu superpoder é o amor. Sem complicações, sem condições. Apenas o amor. E esse é o mesmo amor que impulsiona todas as outras mães, mas para vocês exitem muito mais exigências… Mais paciência, mais tolerância, mais disponibilidade, mais lágrimas, mais esperança.

O mundo as enxerga como fortes e perfeitas, pois seu trabalho exige muito mais que qualquer outro. Mas o cansaço, as incertezas e o coração partido também fazem parte do dia a dia. São humanas, não é mesmo?

Seu coração e sua mente estão sempre onde seu filho está. Abdicaram de sonhos e planos para que a prioridade seja sempre um serzinho tão indefeso… Seu tempo não é só seu. Suas vitórias não são só suas. Suas metas, seus esforços. Vocês dão tudo, mesmo quando há tão pouco para dar.

Isso tudo eu sei porque eu conheço vocês, estou entre vocês, sou uma de vocês. O mundo se surpreende com a gente. Orgulhe-se da sua missão! Ela te fez mais forte, mais grata, mais completa.

Por Amanda Puly

Artigos Relacionados

Responder